fallback-image

Bons dias com 4G Max Claro + Samsung Galaxy S10

Como você já deve ter visto por aqui e aqui, há mais de um mês eu já estou experimentando a nova internet 4G Max da Claro com o Samsung Galaxy S10.

Eu gostei tanto do S10 que dei para o meu irmão o meu antigo iPhone 4 (isso é, abandonei a plataforma iOS) e adotei o novo smartphone e a plataforma Android. E o melhor de tudo foi poder contar com uma internet 4G Max (o que deixou a experiência ainda melhor).

Samsung Galaxy S10

E para quem ainda não acredita que a internet realmente é veloz, confira o vídeo que fiz com um pequeno teste da internet + speed test:

O combo de internet veloz + smartphone de qualidade têm ajudado muito no meu dia a dia de trabalho, que como todo mundo já sabe é de 24h ligado na internet.

Meu desk já está preparado para tudo que preciso:

Pesquisa do Google (Google NOW), acessos da Claro, Mapas, Gmail, Pasta de Redes Sociais (instagram, facebook, twitter, pinterest, etc.), Mensageiros (WhatsApp, Viber, Skype e afins), Utilitários (BUMP, Shazam, Photoshop Express, Speed Test, QR Barcode Scanner, etc.) e Jogos (Candy Crush, Angry Birds, etc.).

O bom de estar preparado é que tenho viajado e ficado fora do escritório por mais tempo com tranquilidade, porque a internet no celular é melhor que a da minha casa. rs

Quer experimentar também?

E se você também quer conhecer um pouco da experiência do 4G Max da Claro com um Samsung Galaxy S10, vá até uma loja da Claro e experimente com as suas próprias mãos.

Andre

No Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *