fallback-image

Faça o seu Login e realize a sua compra no Aliexpress

O Aliexpress é um site de vendas pela internet. Considerado o mercado livre Chinês o Aliexpress disponibiliza vários tipos de produtos do mais diversificado conteúdo.

O site do Aliexpress funciona de uma maneira parecida com o de sites nacionais como o Mercado Livre, Olx e etc. Onde pessoas anunciam o seu produto e pessoas interessadas no mesmo adquirem o produto do site.

Muitos realizam compras no Aliexpress pelos produtos serem mais baratos e por saírem mais em conta do que se fosse comprar em território nacional. Vale ressaltar que o Aliexprees só faz a intermediação entra a pessoa que está comprando com a quem está vendendo ou seja ela não se intromete na realização da sua compra.

Por isso muito cuidado na hora de comprar, veja a qualidade do perfil do vendedor e a qualidade dos produtos que ele vende. A seguir você encontrará informações de como criar a sua conta, fazer o seu login e efetuar a sua primeira compra no Aliexpress.

Como Criar Conta no Aliexpress

Para criar a sua conta no aliexpress é bastante simples siga o passo a passo abaixo e cadastre gratuitamente.

A principio entre na pagina principal do site da Aliexpress através do site:

Aliexpress.com.

Após ser redirecionado para ele você poderá estar visualizando diversos recursos e opções de categorias, ofertas, coleções e muito mais. Na parte superior direita você encontrará a opção “ Entre ou Inscreva-se”.

Clicando nessa opção terá como você entrar ou cadastrar-se. Caso você não tenha cadastro você terá que fornecer os seus dados pessoais para que assim possam registrar mais um login de identificação dentro do plataforma da Aliexpress. Requisitos estes como:

  • Email;
  • Nome e Sobrenome;
  • Apelido para identificação;
  • Senha.

Após inserir os dados você já estará apto a navegar pelo site podendo assim realizar as suas compras em poucos segundos. Vale ressaltar que os dados para pagamento Aliexpress só é realizado na hora da compra, pois você vai ter que gerar um boleto.

Login Aliexpress

Outro serviço que é bastante simples de ser realizado é o Login dentro do Aliexpress, Para realiza-lo você deverá inseriri o seu email e senha que fora cadastrado no ao criar a sua conta.

Após fazer o Login você estará disponível a acessar todos os serviços do Aliexpress como acessar a categoria, produtos em promoções e muito mais. Podendo assim comprar todos os seus produtos e matérias que fora desejado por você.

Como fazer uma compra no Aliexpress

Para fazer uma compra no Aliexpress Brasil é bastante simples e rápido, você vai selecionar o produto que você deseja adquirir. Logo e clique na opção “Comprar” e preencha os seus dados de entrega como:

  • Nome;
  • CEP;
  • Número da casa.
  • Ponto de referência;
  • Cidade;
  • Estado;
  • Bairro;
  • Rua.

É importante que você preencha os dados de entrega corretamente, para que assim o produto possa chegar no local desejado corretamente e com segurança.

Aliexpress

Agora que você sabe como fazer a sua conta, efetuar o seu Login e fazer as suas compras corretamente e sem esforços não perca mais tempo. Realize agora mesmo e desfrute dos serviços do Aliexpress.

Andre

No Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *